← Voltar

Vamos dominar o mundo?

Data: 13/06/2018


Quanto tempo ein! Pois é, eu retornei, eu não gosto muito de escrever e sempre falei isto... Mas pelo menos uma vez na semana eu prometo vir aqui até meu site e publicar em meu blog. Meu blog não foi feito para falar somente de Linux, *NIX e Programação e sim sobre a minha vida, aqui você me conhece melhor por trás da webcam 2004. Hoje estava pensando como a vida anda corrida a noite, como meu cérebro anda muito ligadão a partir das 18 horas, e agora '01:40' da manhã é o melhor horário para mim, é o melhor horário para programar e escrever qualquer tipo de coisa, e até mesmo estudar.
Ultimamente também eu ando fazendo muitas lives em meu canal 'slackjeff', são lives quase que diárias de 1 hora + de duração, e olha que isto é de segunda a segunda... Quando não é em meu canal é em canais de amigos/parceiros! "Ah Jefferson você só deve fazer isto da vida." Não! eu dou aulas e a plataforma do youtube/hangouts, é a minha ferramenta de trabalho... Eu passo 60% do meu dia dando aulas, e depois ainda faço videos para o canal. Ou seja eu não paro um momento mais, e isto está sendo cada vez mais "Excitante". Adoro tudo isso, adoro conseguir compartilhar conhecimento com as pessoas e a cada live/ao vivo que faço eu também aprendo, isto esta expandindo o meu leque, o meu cérebro de uma maneira, que você não faz ideia.

Antes de dormir eu me pergunto, será que vamos dominar o mundo e será desta vez? Será que eu vou conseguir puxar o máximo de pessoas que eu conseguir para usar o terminalzão/prompt/telinha preta? Será que conseguirei passar o máximo conhecimento sobre Slackware para todos? Será que conseguirei expandir ainda mais o hackerismo entre nosso mundo?
São milhões de perguntas e espero que sim, acho que estou na terra para isto, para passar o conhecimento de uma forma fácil e mastigada, para mostrar que coisas dificieis são fáceis e que todo mundo é capaz. Acredite eu sempre falo, se eu consegui um pouco de conhecimento, você também consegue. Mas não paro por ai, quero comer todo conhecimento que vejo, sinto fome disto, acho que por isto que eu ando tão ligado no 220V. Calma, calma eu preciso relaxar também, mas não terei folga, eu prometo... Vamos dominar o mundo, vamos ser os melhores em nossas áreas, não só EU! você também, te espero ein!

E o que fazemos amanhã?