← Voltar

FUCK THESE VOICES.

Data: 24/07/2018


Não é de agora que eu sou um cara ultrapassado não somente no meu desktop mais em tudo na minha vida! Quer ver uma pérola? Minha mãe está lugando uma parte da nossa casa como Kitnet, chamei meu amigo Gui para tirar umas fotos e sabe o que eu falei para eles após tirar as fotos? Hey, vamos imprimir algumas fotos da casa com um texto elaborado e colar nos postes e mercados.
Eles riram e minha mãe falou: Jeff!!!! que época você vive??? HELLO vamos postar no grupo do facebook que serve para alugar kitnets. OK, o 'HELLO' ela não falou, mas ela está mais avançada no mundo que eu? como eu posso gostar tanto de coisas antigas e odiar tanto a 'NOVA' tecnologia?
Não que eu odei, mas eu não gosto e eu me considero um cara quadrado quando assunto é tecnologia. Eu vivo e respiro a tecnologia antiga, você quer ver como eu sou louco? Existe um tal de ASMR, que são sons que dão orgamos para o cerébro! Se você nunca ouviu corre lá no youtube para ouvir... Em fim, tem um ASMR que é de programação em computadores antigos em um terminal cathode com teclado IBM Model M de 1989.

MANO essa porra me relaxa tanto que eu acabo dormindo HAHAHHAHAHAHAHA, e o mais sinistro que é sério. Mas eu tenho uma explicação para tudo isso cara! Eu gosto do simples, tudo que é simples me deixa encantado o simples funciona o dificil complica. Por exemplo vai dizer que a interface gráfica não complica a vida da pessoa? tudo é dificil, tudo quebra fácil, tudo te distrai! Não existe um bom escritor que usa o WORD por exemplo para escrever um livro, os bons usam o textão.
Sabe o George R.R Martin? ele usa um pc veio com o Editor Wordstar purinho! Ou seja ele tem um rendimento de quase 100% no negócio já que não tem distrações. O simples me atrai! por isso que eu gosto de ser raiz.

Salve a todos, EU SOU RAIZ COM ORGULHO.