Power Bank HMASTON 966, 10000mah

April 04, 2024 — Jefferson Carneiro

Dificultoso estar na rua e acabar a bateria, ainda mais eu e minha esposa que dependemos de transportes como uber. Isso aconteceu várias e várias vezes, quando mais se precisa a bateria morre. Ontem fui resolver algumas coisas no centro e meu celular descarregou por completo a bateria, resolvi dar uma olhada em algum power bank para comprar no comércio local, claro que se for por no lápis sempre sairá mais caro que comprar online, mas as vezes precisamos tambem dar uma força para o comércio local.

Já tive experiências ruins com power bank no passado, em 2010. Naquela época a tecnologia para armazenamento de energia para celulares estava ainda no seu inicio, pessoal não se importava muito em "ficar" com bateria o tempo todo. O power bank que comprei no passado, era de uma marca ruim que nem me lembro e dava no máximo 1 carga no aparelho por incompleto. Durou 1 ano talvez.

Então ontem, vi várias opções, mas queria um que fosse mais leve para não precisavar levar um tijolo dentro de uma mochila ou até no bolso e que fornecesse carga suficiente para pelo menos 2 cargas completas no celular, eu não precisava de algo para acampar por exemplo, ou para uma pescaria (sei la) então já tinha em mente que 5000mah ou 10000mah serviria tranquilamente para minha necessidade.


Fui em várias e várias lojas, vi muitas marcas, uma bem caras e outras mais acessiveis, mas uma que eu ja conhecia me chamou atenção principalmente pelo seu preço e pela qualidade de acabamento.

Hmaston h966, com 10000mah por R$166

Hmaston powe bank

Otimo acabamento com 4 leds azul indicativo de energia no banco, 25% cada led. Hmaston powe bank

Tem tambem 3 cabos enbutidos v8, tipo C e ligthing para iphone. Tambem uma entrada USB! Hmaston powe bank

O carregamento do power bank é feito atráves de um cabo externo tipo V8, e pelo meu teste demorou cerca de 5 horas para carregar totalmente o power bank.

Já tinha visto alguns review, Gostei e recomendo!

Tags: powerbank, hmaston, compras